> By Rosana Barros: Escova progressiva Maria Escandalosa minha opinião

Escova progressiva Maria Escandalosa minha opinião

Queridas, ღ ♥ ♡ Só agora consegui postar minha experiência com Escova Progressiva Maria Escandalosa.Foi no site da Dotcam que adquiri o produto,vou lhes falar, não foi boa não.Não recomendo.


Tem um cheiro muito forte de formol, eu não aguentei.
Fiquei sem ar, com dor de cabeça, nem abrir meus olhos direito eu conseguia.
Os preços, o prazo de entrega não tenho o que reclamar.
Mas entrei em contato com eles e nem resposta obtive
Pedi que trocasse o produto pois, já era a segunda compra da qual não fiquei satisfeita
Nenhuma resposta me deram
Eu era cliente do site 

22 comentários:

  1. Muito bom saber sobre a qualidade desse produto, progressiva que exala cheiro muito forte é um problema sério. Beijos e obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  2. Poxa que pena que não se deu bem, queria testar uma escova dessas em casa mas fico com medo do cheiro forte, então muito bom saber a opinião de alguem que usou, a embalagem é lindinha. bjs

    ResponderExcluir
  3. Rosana que chato isso que aconteceu com você, comprar um produto com cheiro formol. A gente quando compra algo num site pensamos que o produto é bom, mas depois a gente ver que fez um mal negócio. Obrigada por você compartilhar, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amada é muito bom saber tudo sobre o produto, que chato! muito bom você estar falando sobre o que aconteceu com você, minha filha ia comprar este produto, muito obrigado por compartilhar, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  5. Eu uma vez comprei da zap aqui na minha cidade usei poucas vezes cheiro muito forte de formol me fazia muito mal.agora estou usando a let me be que é sem formol super tranquilo de fazer. Garanto que vai gostar. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que pena que teve uma experiência ruim...infelizmente acontece.
    Eu tenho uma conhecida que usa e gosta desse mesmo produto... E em relação ao site, sou cliente da Dotcam, sempre compro quando preciso de algo e nunca tive problemas.
    Boa sorte para resolver seu problema...Abraços

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito quando vejo uma blogueira ter a sinceridade de postar o que realmente sente sobre o produto usado,não que eu não confie em resenhas,pelo contrário muito do que uso vem de dicas das amigas,mas quando o resultado não é bom,devemos compartilhar também,só agradecimento porque ninguém merece passar por todo esse sufoco,no mundo dos produtos de beleza,nem tudo é perfeito.obrigada e parabéns pelo seu post,continue assim.bjus.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc testou e não tendo aprovado o produto compartilhou essa informação conosco,assim com certeza ninguém vai ser louco de comprar um produto ruim!E com certeza eles perderam vc como cliente e perderam muitos outros clientes em potencial.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela coragem e sinceridade de mostrar a realidade de um produto que não presta.
    Ótimo aviso para quem utiliza esse tipo de produto!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Olá Rosana!Que pena que não deu certo,te admiro por ser sincera e compartilhar sua insatisfação com o produto pois assim evita que outras pessoas passem pelo mesmo constrangimento.Ótimo post.Bjss

    ResponderExcluir
  11. É sempre bom ter opiniões sinceras a respeito de produtos e lojas, afinal o mínimo que site deveria ter feito era trocar o produto. Sem contar que já foi sua segunda compra que não saiu como esperada.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  12. Nossa que chato, além do produto ser ruim, ainda não responde o cliente, infelizmente nem todas as marcas são comprometidas.

    ResponderExcluir
  13. Poxa sinto muito que sua experiência que não foi boa, nem com o produto, nem com a loja, eu já usei uma vez, uma amiga profissional que usou e eu gostei do resultado, mas sempre qualquer progressiva uso em espaços bem ventilados, pois qualquer escova progressiva é um risco, pois bons produtos que alisam, usam químicas fortes, não tem como ser diferente, por isso, sempre é bom testar a sensibilidade que tem ao uso de cada produto, antes de usar. Eu gostei muito da sua sinceridade, isso é ótimo, parabéns por ser assim, bjão.

    ResponderExcluir
  14. realmente quando o cheiro é muito forte também me da dor de cabeça e não é nada agradável, gostei da sua sinceridade ainda mais quando você entrou em contato com eles e nem deram retorno, uma pena sem dúvida, mas vale como experiencia e aprendizado

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  15. Poxa que chato, mas se o cheiro de formol é muito forte é bom não usar pq no futuro faz um mal danado, tanto pra nós consumidoras, quanto para a cabeleireira. A loja poderia se posicionar e não te deixar no vacuo e também ser mais atentos aos produtos que vendem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que bom saber as verdades do mundo virtual ! Amei a postagem e acho que nós blogueiros devemos sim alertar o nosso público sobre tudo tanto quando é bom como quando não presta,ninguém pode brincar com a saúde das pessoas ,bjs.

    ResponderExcluir
  17. Olá,querida!!
    Você está certíssima em falar a verdade para os seus leitores e amigos,sobre essa progressiva.Se você não gostou,nada mais justo do que falar a verdade.
    Eu uso progressiva, o nome dela é London E NO COMEÇO FOI UM POUCO ESTRANHO,MAS DEPOIS EU ACOSTUMEI COM ELA.Se o formol está forte demais e vc sentiu muita ardência nos olhos,não faça mais.Parabéns pelo post.Bjss

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que chato Rosana. Extremamente ruim quando investimos em um produto e nao ficamos satisfeitas, pior ainda é quando não conseguimos solução junto ao sac da loja.

    ResponderExcluir
  19. Que pena que não deu certo,vou fazer a minha hoje mas de outra marca

    ResponderExcluir
  20. Adorei a sinceridade, as vezes falam bem de um produto, apenas pela parceria!
    bjuus

    ResponderExcluir
  21. Oi,
    Você não é a primeira pessoa que vejo reclamando sobre esse produto. Obrigada por nos alertar sobre o produto. É uma pena que você teve uma experiência ruim com o produto e com o site que o vende.
    Abrçs

    ResponderExcluir